fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra realiza lançamento de vigas em ponte de Lorena

Em continuidade às obras de modernização da ponte sobre o rio Taboão, em Lorena (SP), a CCR NovaDutra realiza o lançamento de duas vigas na ponte, localizada no km 53 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra. A operação será dividida em duas etapas e pode ser adiada ou interrompida em caso de chuva.

Nesta terça-feira (22), será necessário interditar a faixa da direita e o acostamento das 9h às 15h, para transporte das vigas até o local com caminhões tipo Dolly. Na quarta (23), os serviços também acontecem das 9h às 15h: a faixa da direita e o acostamento permanecerão interditados durante todo o período, para estabilização dos guindastes e movimentação dos caminhões.

Já durante os lançamentos das vigas na ponte, a pista sentido Rio de Janeiro será totalmente interditada para a segurança dos usuários, com liberação do tráfego nos intervalos. A previsão é que cada lançamento dure entre 15 e 20 minutos.

As vigas têm 80 toneladas de peso, 33,55 metros de comprimento e 2,25 metros de altura. Para realizar a operação, serão utilizados dois guindastes, cada um deles com capacidade para içar 220 toneladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo