fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Camâra de Pinda presta homenagem às mulheres

Vereadores e mulheres homenageadas em sessão solene. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Pindamonhangaba
Vereadores e mulheres homenageadas em sessão solene na Câmara de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Pindamonhangaba

O “Dia Internacional da Mulher” foi, mais uma vez, lembrado e comemorado pela Câmara de Pindamonhangaba na noite da segunda-feira, dia 7, com a realização de uma Sessão Solene no plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”.

A reunião festiva foi presidida pelo vereador Carlos Eduardo de Moura – Magrão (PPS) e teve a participação dos vereadores Eric Fabiano de Oliveira – Professor Eric (PR), José Carlos Gomes – Cal (PTB), Dr. Marcos Aurélio Villardi (PV), Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PMDB) e Ricardo Piorino (PDT).

Entre as autoridades presentes estavam a 1ª secretária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Pindamonhangaba, Josi Natália Marcondes Pereira; a professora e enfermeira Veraniza do Prado (representando a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Pindamonhangaba); a Presidente do Conselho Municipal de Saúde (COMUS), Irene Ribeiro e a Presidente da Organização de Mulheres Solidárias e Colaboradoras (OMSC) de Pindamonhangaba, Maria Ilda Gonçalves.

Durante os trabalhos da sessão foram homenageadas as senhoras Maria Diva Campos Ferreira – D. Diva, Maria Olga Marcondes Nunes, Maysa Michelle de Faria, Elisângela Azevedo da Silveira, Selma Aparecida Mathias e Tereza Cristina do Amaral Santos. Todas receberam um Diploma de Honra ao Mérito e flores.

Logo após as homenagens, a 1ª secretária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Pindamonhangaba, Josi Natália Marcondes Pereira, que representou a entidade no evento, afirmou ter ficado “extremamente feliz por ver que o trabalho das mulheres de Pindamonhangaba recebe o reconhecimento da sociedade”. A dirigente do Conselho observou que “cada mulher ali representada é a prova que nós estamos mais unidas e participativas na vida da nossa cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo