fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Associação de Amigos de Campos do Jordão apresenta CineGaragem

O filme escolhido para esta sessão foi “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”. (Foto: Divulgação/
O filme escolhido para esta sessão foi “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”. (Foto: Divulgação)

A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão em parceria com o CineClube Araucária realizarão na próxima sexta-feira, dia 4, as 19h30 na Sede da AMECampos, mais uma edição do CineGaragem, sempre em consonância com o Calendário Turístico de Campos do Jordão, que este mês tratará sobre o tema: Aventura.

O filme escolhido para esta sessão foi “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, um filme dirigido por Tim Borton e com Ewan McGregor, Albert Finney, Alison Lohman e Jéssica Lange no elenco.

Sinopse:

Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

O evento é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão e do Cineclube Araucária com apoio da Associação Comercial de Campos do Jordão.

Serviço:

CineGaragem apresenta: “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”

Data: 04 de março de 2016

Horário: 19h30

Local: Sede da AMECampos

End.: R. Dr. Reid, 68 – Vila Abernéssia – Campos do Jordão – SP

Informações: (12) 3662-2611

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo