fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Acusado de tentativa de roubo é apreendido pela PM de Pinda

Objeto apreendido pela PM foi apresentado no 1º DP, junto com o acusado. (Foto: Divulgação/PMESP)
Objeto apreendido pela PM foi apresentado no 1º DP, junto com o acusado. (Foto: Divulgação/PMESP)

Por volta das 9h desta segunda-feira, dia 21, equipe da Policia Militar de Pinda recebeu a denúncia de que um veículo havia sido abandonado por três homens pela estrada Municipal do Borba.

No local foi encontrado referido veículo e ao lado um homem de 40 anos, morador de São José dos Campos.

Em busca pessoal e vistoria do veículo nada de ilícito foi encontrado porém, as margens da estrada, próximo do homem, foi encontrada uma pistola de uso veterinário.

Posteriormente o COPOM irradiou ocorrência envolvendo uma vítima de roubo que estava pelo Posto Sete Estrelas, as margens da Via Dutra, sendo que dois veículos, um Corsa e um Prisma, de onde seus ocupantes haviam cometido tentativa de roubo.

A vítima informou que recolheu malotes de dois postos de gasolina no total de R$ 28 mil, em espécie, e R$ 6 mil em cheques e que deslocava-se até o banco para efetuar o depósito, sendo que na estrada a vítima teria sido fechada por um veículo GM Corsa  e que de seu interior um homem o teria ameaçado com uma pistola, ordenando que parasse.

Diante do exposto, o homem apreendido foi conduzido ao Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo