fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba ganha novo mapa destacando pontos turísticos da cidade

Mapa é impresso no formato A3 e exibe as praias e atrativos de relevância da cidade. (Foto: Reprodução)
Mapa é impresso no formato A3 e exibe as praias e atrativos de relevância da cidade. (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba, em parceria com a Comtur, apresentou na última quinta-feira, 28 de janeiro, durante o lançamento do Calendário Viva Ubatuba 2016, o novo mapa turístico do município.

Impresso em formato A3, o mapa exibe as praias e atrativos de relevância da cidade como cachoeiras, comunidades tradicionais e sugestão de atividades: mergulho, surf, SUP, pesca, trilhas e etc.

O mapa foi concebido em desenho caricaturado, com uma visão geral e inclui dicas em texto do que conhecer, além de um pouco sobre a história de Ubatuba.

“Mais moderno e funcional, o mapa representa um importante apoio para os atendentes do Centro de Informações Turísticas, que agora têm uma ferramenta de trabalho completa para informar os visitantes”, diz Claudinei Bernardes, diretor da Setur.

O mapa é distribuído gratuitamente e será utilizado em eventos do calendário. Empresas que necessitam de uma tiragem maior para uso em seus estabelecimentos devem entrar em contato pelo e-mail do CIT.

O Centro de Informações Turísticas está localizado na Avenida Iperoig, 214, Centro. Telefone (0xx12) 3833-9123 / [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo