fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

TV Aparecida aposta em Mariangela Zan para programa de música raiz

 Mariangela Zan. (Foto: divulgação)
Mariangela Zan. (Foto: divulgação)

Quando o assunto é moda sertaneja, a TV Aparecida se destaca como referência. Com programas consolidados em audiência no segmento, a emissora aposta na valorização da mulher e traz um grande nome para seu horário nobre: Mariangela Zan, dona de extensa bagagem musical e cultural, herdada de seu pai, Mario Zan, um dos pioneiros da música sertaneja de raiz no Brasil.

A nova apresentadora do programa Aparecida Sertaneja, que já vinha sido cogitada como sucessora de sua madrinha Inezita Barroso, assumiu o grande desafio proposto pela TV Aparecida e desde a sua estreia, em janeiro deste ano, tem se mostrado mais do que preparada para continuar alavancando a audiência da atração, devido ao seu grande carinho com o público e ao seu lado musical e cultural, que, como boa entendedora do assunto, está fazendo toda a diferença.

Um dos destaques do programa é o quadro “Encontro de sertanejas”, onde Mariangela canta e também recebe apenas mulheres, sendo cantoras solo ou duplas. Agora, com o novo programa em rede nacional, a apresentadora quer liderar de forma ainda mais incisiva a participação da mulher no universo sertanejo.

” O ambiente sertanejo era predominando pelos homens até uns anos atrás, mas, no decorrer dos anos as mulheres passaram a ocupar mais espaço neste meio, devido ao incentivo de grandes artistas da música raiz que “brigaram” para cantar modas de viola, como a saudosa Inezita Barroso, As Galvão, Nalva Aguiar, Suzamar, as grandes duplas femininas dos anos 50, 60, entre outras. Com o falecimento do meu pai em 2006, ao retomar minha carreira artística no ano seguinte, cheguei a ouvir palavras preconceituosas por ser uma mulher na música raiz, porém, sempre me inspirei em nosso ícone, onde volto a citar, a Inezita, que durante toda a sua vida levantou essa bandeira da mulher na música caipira”.

A apresentadora destaca ainda a grande alegria que toma conta do seu coração pela oportunidade de estar na TV Aparecida. “Receber o convite para comandar um programa sertanejo na casa de nossa Mãezinha Nossa Senhora Aparecida, foi a maior honra que recebi na vida, uma dádiva Divina. Poder apresentar o que há de melhor na nossa música raiz, abrir espaço para os talentos consagrados, para os novos talentos e para as mulheres num programa de TV é um presente divino, por isso agradeço todos os dias a Deus e Nossa Senhora Aparecida por estarem me permitindo levar aos lares brasileiros nossa cultura sertaneja, tão rica, que não pode cair no esquecimento jamais”, conclui.

Como participar da plateia:
Os ingressos estão disponíveis pelo telefone (012) 2131-4588 ou pelo site reservas.tvaparecida.com.br.

Outros programas sertanejos de sucesso na TV Aparecida
Todos os domingos a TV Aparecida exibe a partir das 09h, o programa Terra da Padroeira, já há 10 na emissora e que vem se destacando com grande audiência, superando a concorrência na mesma faixa horária. Comandado por Kléber Oliveira, o caipira Tonho Prado e o Menino da Porteira, o programa é sucesso garantido e um dos carros chefes na casa, recebendo os principais nomes da música sertaneja e caipira do Brasil.

Uma outra grande aposta da TV Aparecida é o Programa Odair Terra que estreou em dezembro do ano passado e vai ao ar todas as segundas-feiras às 20h30 na TV Aparecida. A atração mostra ao grande público a qualidade artística de cada entrevistado, valorizando sempre o conteúdo musical das suas carreiras.

Nesta segunda (17), o programa recebe o sertanejo Gusttavo Lima.

Um Comentário

  1. ASSISTO TODOS OS PROGRAMAS DA EXCELENTE MARIANGELA ZAN E PENSO SER O MELHOR CAMINHO PARA EU MOSTRAR MEU TRABALHO. SOU ENGENHEIRO APOSENTADO E TENHO 77 ANOS. GOSTARIA DE MOSTRAR MINHAS COMPOSIÇÕES QUE, MODÉSTIA À PARTE, SÃO MUITO BOAS ! TENHO CERTA EXPERIÊNCIA VIVIDA NOS TEMPOS DA ESCOLA POLITÉCNICA DA UNIVERSIDADE DE S.PAULO, E TEMOS UM GRUPO QUE SE REUNE SEMPRE QUE POSSIVEL. TODOS ME ESTIMULAM A CANTAR MINHAS MUSICAS , E MINHA ESPOSA, MUITO RELIGIOSA E MINISTRA DA EUCARISTIA, AQUI EM STA BÁRBARA DOESTE, ONDE MORAMOS, DIZ QUE NÃO É JUSTO FICAR SEM DIVULGAR MEU TRABALHO. TENHO UM CD GRAVADO E MAIS UMA CENTENA DE MUSICAS. E ALGUM MATERIAL, LIVROS, EXPERIÊNCIAS VIVIDAS NA MINHA POBRE INFÂNCIA E NAS MUITAS VIAGENS AO EXTERIOR COMO PROFISSIONAL. UM ULTIMO, ASSIM COMO MEU CD, FOI DOADO PARA INSTITUIÇÕES DE CARIDADE. TENHO MUITA COISA INTERESSANTE PARA MOSTRAR. MEU GRANDE DESEJO É DE PODER MOSTRAR PARA ESSA MARAVILHOSA MARIANGELA ZAN OU A QUEM A REPRESENTE.
    IREI AONDE FOR NECESSÁRIO!
    FAVOR ME DAREM RETORNO. OBRIGADO
    ANTONIO CARLOS ABORIHAM GONÇALVES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo