fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time chileno desiste da disputa do Sul-Americano de Vôlei em Taubaté

Público tem prestigiado o time em jogos no ginásio do Abaeté. (Foto: Arquivo)
Público tem prestigiado o time em jogos no ginásio do Abaeté. (Foto: Arquivo)

O Linares, representante do Chile, desistiu de participar do Campeonato Sul-Americano de Vôlei que acontecerá em Taubaté entre os dias 17 e 21 de fevereiro. O time chileno não deu justificativa para a desistência. É a primeira vez que o torneio é sediado no Brasil.

Com a saída dos chilenos, a competição terá um grupo com quatro equipes e outro com três. Os dois primeiros colocados seguem para as semifinais. O campeão garante vaga no Mundial de Clubes da modalidade. Os times começaram a chegar desde ontem (15) em Taubaté.

O Grupo A é formado por UPCN (ARG), Bolivar (ARG) e Club Peerless (PER). Já o Grupo B é composto por Taubaté (BRA), Sada Cruzeiro (BRA), Bohemios (URU), San Martin (BOL).

No ano passado a competição aconteceu em San Juan, na Argentina, e teve como vencedor a UPCN. A equipe argentina venceu o Sada Cruzeiro na decisão. O Taubaté ficou em quarto lugar.

Os veículos de comunicação que quiserem acompanhar as partidas deverão fazer o credenciamento 30 minutos antes das partidas, em uma tenda montada em frente ao ginásio, que irá receber os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo