fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: troca de ingresso para Sul-Americano de Vôlei começa na quinta

Essa será a primeira vez que o Sul-Americano será disputado em Taubaté. (Foto: Divulgação)
Essa será a primeira vez que o Sul-Americano será disputado em Taubaté. (Foto: Divulgação)

O torcedor que quiser acompanhar as partidas do Sul-Americano, que acontece em Taubaté, no ginásio do Abaeté, entre os dias 17 a 21 de Fevereiro, poderá adquirir o ingresso a partir desta quinta-feira, dia 11.

Serão disponibilizados 880 (oitocentos e oitenta) ingressos por rodada. A troca será feita na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping e na Secretaria de Esportes de Taubaté, por 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados as instituições de caridade da cidade.

Para adquirir o bilhete, o torcedor deve levar o CPF, cada número de CPF dará direito até 02 bilhetes (titular do CPF deverá estar presente); e mais 2kg de alimento não perecível para cada ingresso trocado. Crianças de até 04 anos não precisam de bilhete.

Essa será a primeira vez que o Sul-Americano será disputado em Taubaté. Além da Funvic Taubaté, a competição contará também com o UPCN, da Argentina, atual campeão; com o SADA Cruzeiro, detentor do título mundial e da Superliga; além do Bolivar (ARG), Linhares (CHI), Club Peerless (PER), Bohemios (URU) e San Martin (BOL).

Postos de troca de ingressos:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis por rodada: 680

– Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping). Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis por rodada: 200

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo