fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté sedia Sul-Americano de Vôlei pela 1ª vez e busca título inédito

O Funvic Taubaté estreia já nesta quarta contra o San Martin da Bolívia, às 18h. (Divulgação/Arquivo)
O Funvic Taubaté estreia já nesta quarta contra o San Martin da Bolívia, às 18h. (Divulgação/Arquivo)

Taubaté recebe pela primeira vez, a partir desta quarta-feira, dia 17, o Campeonato Sul-Americano de Voleibol Masculino, no ginásio do Abaeté. O Funvic Taubaté estreia já nesta quarta contra o San Martin da Bolívia, às 18h.

O Grupo A é formado por UPCN (ARG), Bolivar (ARG) e Club Peerless (PER). Já o Grupo B é composto por Taubaté (BRA), Sada Cruzeiro (BRA), Bohemios (URU), San Martin (BOL). O Linares do Chile desistiu da competição nesta semana e não apontou o motivo.

No ano passado a competição aconteceu em San Juan, na Argentina, e teve como vencedor a UPCN. A equipe argentina venceu o Sada Cruzeiro na decisão. O Taubaté ficou em quarto lugar.

O torcedor que quiser acompanhar o torneio poderá adquirir os seus ingressos na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping, a partir das 10h, e na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, a partir das 8h.

Os ingressos serão trocados por rodada, ou seja, o torcedor que quiser assistir todos os cinco dias de evento poderá fazer a troca de todas as partidas de uma só vez, sendo que cada torcedor poderá trocar apenas dois ingressos por rodada, o que corresponde a 2 kg de alimento não perecível. Ao todo serão disponibilizados 880 ingressos por rodada. Mais informações pelo telefone: (12) 3624-8740.

Imprensa

Os veículos de comunicação interessados em cobrir o evento devem fazer o credenciamento até 30 minutos antes das partidas em uma tenda que será montada em frente ao ginásio. Os jornalistas irão fornecer seus dados e de suas respectivas empresas e receber pulseiras de identificação. Os profissionais serão conduzidos à área de imprensa na parte superior do ginásio, onde já estão acostumados a acompanhar os jogos do Funvic Taubaté em outras competições.

Após as partidas, os jornalistas serão conduzidos à zona mista na saída do ginásio, onde os jogadores e comissões técnicas passarão para conceder as entrevistas. Não será permitida, em momento algum, a entrada da imprensa dentro da quadra de jogo, exceto os fotógrafos que deverão ficar atrás das placas de publicidade.

Serviço:

  • Postos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 as 18h –

Ingressos disponíveis por rodada: 680

– Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping). Horário: das 10h as 22h

– Ingressos disponíveis por rodada: 200

Observações:

  • Os alimentos doados serão destinados às instituições de caridade de

Taubaté;

  • Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;
  • Crianças de até quatro anos não precisam do bilhete;
  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico;
  • Em hipótese alguma será possível trocar mais de dois ingressos por torcedor;
  • A troca será feita pessoalmente, sem exceção.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para o torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo