fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté realiza pedalada Sesc Verão no domingo

Dias 13 e 14, atividades que integram o projeto Sesc Verão com destaque para a Pedalada Sesc Verão. (Foto: Divulgação/Sesc)
Dias 13 e 14, atividades que integram o projeto Sesc Verão com destaque para a Pedalada Sesc Verão. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté apresenta neste final de semana, dias 13 e 14, atividades que integram o projeto Sesc Verão com destaque para Pedalada Sesc Verão, Apresentação de Bicicross e exibição de Arco e Flecha.as atividades:

Nos dias 13 e 14, acontece Apresentação de arco e flecha com Prof. Daltely dos Santos que exibe às 10h e às 15h, um esporte de modalidade olímpica, também conhecido como Tiro com Arco, é disputado individualmente e por equipes com o objetivo de acertar as flechas no centro de um alvo, colocado a alguns metros de distância.

Ginástica Geral, nos dias 13 e 14, às 15h, apresenta uma modalidade que faz uso de várias propostas de Ginástica, possibilitando a vivência e a experimentação de variados gestos motores. Com condução de instrutor de atividades físicas do Sesc.

Pedalada Sesc Verão, acontece no dia 14, domingo, às 8h e apresenta um trajeto misto entre asfalto  e terra com percurso de aproximadamente 22km pelas zonas urbanas e rurais de Taubaté. Para participar o interessado deve fazer inscrição antecipada na Central de Atendimento do Sesc  e fazer uso obrigatório de equipamento de segurança.

Apresentação de Bicicross acontece no dia 14, domingo, às 8h e às 15h, traz uma modalidade do ciclismo praticada em uma pista com ondas, curvas e transições, possibilitando saltos com a bicicleta. Na apresentação as manobras serão feitas em uma pista com obstáculo de menor proporção em relação às competições oficiais. A exibição será feita pela SP Hawks.

As atividades são gratuitas e reforçam a importância da pratica de esporte e exercícios       físicos em todas as idades.

Sesc Verão

Apresentação de Arco e Flecha

Com Prof. Daltely dos Santos

Dias 13 e 14, às 10h e às 15h

Apresentação de Bicicross

Com SP Hawks

Dia 14, às 8h e às 15h

Pedalada Sesc Verão

Dia 14, às 8h

Ginástica Geral

Dias 13 e 14, às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo