fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei se prepara para enfrentar o Brasil Kirin pela Superliga

O São José está em oitavo lugar na tabela classificatória da competição, com 20 pontos, e o Brasil Kirin é o quarto colocado. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
O São José está em oitavo lugar na tabela classificatória da competição, com 20 pontos, e o Brasil Kirin é o quarto colocado. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

O São José Vôlei está se preparando para a partida deste sábado (13), às 14h45, contra o Brasil Kirin, em Campinas. O jogo, válido pela sexta rodada do returno da Superliga Masculina, será no Ginásio do Taquaral, com transmissão pela Rede TV.

O São José está em oitavo lugar na tabela classificatória da competição, com 20 pontos, e o Brasil Kirin é o quarto colocado, com 27. Os líderes da competição são Sada Cruzeiro (39 pontos), Taubaté (38) e Sesi (33).

Depois de perder no tie break para o Sesi em um jogo disputadíssimo, o São José vai em busca de um resultado positivo. Para o jogo contra o Campinas, a equipe joseense não poderá contar com Lorena, que cumpre suspensão automática pela expulsão contra o Sesi.

“Sabemos que confronto em Campinas será mais um jogo difícil. Nossa preparação consiste em muito treino, acertos de possíveis falhas em cada um dos fundamentos e estudo de jogos da equipe adversária. Este é um jogo importante para a equipe. Estamos nos preparando para ter uma boa atuação e quem sabe vencer”, comentou o técnico Renato Jr. (Banana).

A equipe de vôlei masculino de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo de empresas apoiadoras como o Colégio e Curso Poliedro por meio da LIF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo