fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball inicia sequência de jogos em casa pelo NBB

A equipe recebe hoje o Brasília pelo o NBB, a partir das 20h, no ginásio Lineu de Moura, onde terá o apoio da torcida joseense. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC
A equipe recebe hoje o Brasília pelo o NBB, a partir das 20h, no ginásio Lineu de Moura, onde terá o apoio da torcida joseense. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC

Depois de quase duas semanas de folga, o São José entra em quadra nesta quarta-feira (17) para a disputa da 22ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe recebe o Brasília, a partir das 20h, no ginásio Lineu de Moura, onde terá o apoio da torcida joseense.

O São José aproveitou a pausa na competição para intensificar os treinamentos e se preparar para o duelo. O técnico Cristiano Ahmed afirmou que os dias de treinos foram muito proveitosos para a equipe.

“Essa pausa foi muito importante, nós estávamos precisando treinar mais. A equipe estava cometendo alguns erros que só são corrigidos no treinamento e como nós estávamos vindo de uma longa sequência de jogos, não estávamos conseguindo corrigir”, declarou o treinador.

De acordo com Cristiano Ahmed, a qualidade individual dos jogadores do Brasília é indiscutível, com atletas muito capacitados. “Mas a gente conhece os movimentos deles e estamos treinando para tentar anular isso. Acredito que fazendo um bom jogo, tranquilo e consciente, da mesma forma que estamos treinando diariamente, a chance de ganharmos é grande e nós vamos lutar para isso.”

Para a partida contra o Brasília, o São José volta a contar com os armadores Jamaal Smith e Scott Rodgers. Ambos estavam lesionados e continuam recebendo acompanhamento fisioterapêutico, mas vêm treinando junto com a equipe normalmente. O ala Arthur, com um estiramento na panturrilha, permanece afastado recebendo tratamento.

O armador Scott Rodgers está animado por voltar a jogar. “Eu estou muito empolgado, fiquei um bom tempo parado para poder me recuperar e, agora, tudo que eu mais quero é voltar a jogar e ajudar a minha equipe a conquistar bons resultados”.

São José Basketball x Brasília

Com o último resultado, o São José acumula sete vitórias e 12 derrotas e, agora, está em 11º lugar, com 36,8% de aproveitamento. O Brasília, seu próximo adversário, está em 4º lugar, com 65% de aproveitamento e venceu seu último jogo contra o Vitória.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda na bilheteria do clube (Rua César Leite, 20), centro. O torcedor que comprar o ingresso para o jogo desta quarta (17) vai ganhar o ingresso para o jogo de sexta-feira (19), quando a equipe joseense enfrentará o Minas Tênis, a partir das 20h, no Ginásio Lineu de Moura.

O São José Basketball é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio das empresas Unimed e Uniodonto, por meio da Lei de Incentivo Fiscal (LIF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo