fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: abertas inscrições para vendas na Festa do Mineiro

Os interessados devem se inscrever entre 15 e 26 de fevereiro, das 8h às 17h, na sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana. (Foto: Arquivo/FCCR)
Os interessados devem se inscrever entre 15 e 26 de fevereiro, das 8h às 17h, na sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana. (Foto: Arquivo/FCCR)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) abre os editais referentes à alimentação e artesanato para a Festa do Mineiro de 2016, que será realizada em 21 de abril, no Pavilhão Gaivotas, no Parque da Cidade.

Os interessados devem se inscrever entre 15 e 26 de fevereiro, das 8h às 17h, na sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana).

A FCCR vai disponibilizar, gratuitamente, espaço interno para montagem de estandes para alimentação e bebidas e espaço externo para Food Trucks ou Food Bikes. Os participantes deverão comercializar alimentos de tradição mineira. Interessados devem preencher a ficha de inscrição e anexar três fotos de alimentos que serão comercializados. O edital está disponível no site da Fundação Cultural (www.fccr.org.br).

Já para quem vai comercializar artesanato durante o evento, a Fundação Cultural vai disponibilizar, também de forma gratuita, espaço para exposição e venda dos produtos. Quem se interessar, deve preencher a ficha de inscrição e anexar três fotos de produtos que serão vendidos durante a festa. Serão considerados neste edital produtos feitos manualmente ou com a utilização de máquinas consideradas primárias. O edital também está disponível no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (www.fccr.org.br).

A Festa do Mineiro chega em 2016 na sua 15ª edição. Realizada pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, a festa é em homenagem aos migrantes, vindos principalmente do sul do estado de Minas Gerais, que se estabeleceram na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo