fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Red Bull bate o Santos jogando em São José

A ideia do Red Bull de mandar o jogo contra o Santos para o estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, levou pouco mais de seis mil pagantes e também trouxe sorte ao clube. Na noite deste domingo (28), no fechamento da sétima rodada, o time de Campinas surpreendeu o da Baixada Santista e venceu por 2 a 0, gol marcado por Thiago Galhardo, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Mesmo com a derrota, o Santos segue na liderança do Grupo A, com 12 pontos, um a mais que o São Bento, segundo colocado. Já o Red Bull é o terceiro no grupo D, com dez pontos, um a menos que Água Santa, segundo colocado.

Desde o início da partida, o Red Bull mostrou uma proposta de se arriscar pouco na defesa e apostar nos contra-ataques. Bem posicionado em campo, o time de Campinas conseguiu segurar o ímpeto do Santos, que só conseguia criar as jogadas ofensivas nas poucas escapadas de Lucas Lima. Quando conseguiu chegar com mais força, o clube mandante abriu o placar. Aos 38 minutos, Thiago Galhardo tabelou com Roger e apareceu com liberdade dentro da área. Assim que Vanderlei saiu da meta, o meia chutou no canto, sem chances de defesa.

O Santos veio com duas substituições para o segundo tempo. Ricardo Oliveira saiu para a entrada de Joel e Patito Rodríguez entrou na vaga de Serginho, mas quem deu o primeiro susto foi novamente o Red Bull. Com um minuto, Maylson driblou Gustavo Henrique e chutou forte. A bola tirou tinta da trave.

A resposta santista veio aos 13 minutos. Gabriel recebeu o passe de Joel e ficou de frente para o gol. O atacante arriscou de bico e Saulo fez uma grande defesa para salvar o Red Bull. Ao final do jogo, o time de Campinas foi agraciado com o segundo gol. Depois de vacilo da defesa, Roger tocou para as redes, sem goleiro, aos 42 minutos.

O Red Bull volta a campo no próximo sábado, às 18h30, para atuar diante do São Bento, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Santos enfrenta o Corinthians, no domingo, às 16h, com o apoio de sua torcida, na Vila Belmiro. Os jogos serão válidos pela oitava rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo