fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto “Bebê a Bordo” chega ao cinema do shopping em Pinda

Sessões especiais oferecem iluminação diferenciada, som reduzido e ajustes de temperatura. A partir deste mês, pais e mães da região poderão aproveitar os principais lançamentos do cinema com conforto e tranquilidade.

O Shopping Pátio Pinda terá o projeto “Bebê a Bordo”, desenvolvido pelo Cineflix, com sessões especiais para famílias com filhos de dois meses a três anos de idade. As exibições acontecerão quinzenalmente e serão realizadas sempre às sextas-feiras, às 14h.

Na sessão “Bebê a Bordo”, a sala do cinema é preparada para oferecer um ambiente mais agradável para os pais e seus bebês. As adequações incluem iluminação mais clara, ajuste de temperatura, disponibilidade de trocadores e som reduzido.

Não haverá cobrança de valores adicionais devido a esse serviço diferenciado, mantendo-se a tabela fixa de preços de R$ 20,00 (inteira) e de R$ 10,00 (meia-entrada).

Crianças de até três anos de idade não pagam. O filme exibido é escolhido por meio de votação realizada no site do Cineflix. A primeira exibição no Pátio Pinda, que acontece na próxima sexta-feira (19), já tem um vencedor: “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme” foi o longa mais votado entre “Os Dez Mandamentos” e “Um Suburbano Sortudo”.

“O projeto nos dá a oportunidade de demonstrar, mais uma vez, o carinho pelos nossos clientes, criando as condições necessárias para que todos possam aproveitar com tranquilidade as opções de lazer oferecidas pelo Pátio Pinda”, ressalta a analista de Marketing Amanda Moreira.

Os pais que se interessarem pela iniciativa poderão acompanhar a divulgação das próximas sessões pela fanpage do Shopping Pátio Pinda https://www.facebook.com/PatioPinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo