fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM prende homem e apreende arma e drogas em bairro de Pinda

Cães ajudaram a encontrar drogas escondidas em um terreno baldio ao lado da casa. (Foto: Polícia Militar)
Cães ajudaram a encontrar drogas escondidas em um terreno baldio ao lado da casa. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Mombaça, em Pindamonhangaba, onde conseguiu fazer uma grande apreensão de drogas e uma marca numa casa que é monitorada por câmera.

publicidade


Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), que estavam apoiando o policiamento na cidade, patrulhavam o bairro, quando um indivíduo, ao avistar a viatura, tentou fugir. Ele foi abordado e com ele encontrado três pedras de crack. O homem informou o local onde havia comprado a droga e os policias foram até o local.

Na casa, ao notar a presença dos policiais, um homem tentou fugir pelos fundos, resistindo à abordagem, mas acabou sendo abordado.

Com ele, nada foi encontrado, mas durante conversa, os policiais ouviram a comunicação de rádio, semelhante ao usado pela PM e, em vistoria, encontraram um rádio HT sintonizado na frequência da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pindamonhangaba e também uma pedra de crack.

No sótão da residência, dentro de uma mochila, foram localizadas ferramentas, um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada, que estava municiado com três cartuchos intactos.

Com o apoio da viatura do Canil, ainda foi localizado em um terreno baldio ao lado da residência, uma sacola contendo 40 pinos de cocaína.

Ainda na residência, foram localizadas dois aparelhos de TV, ligados a duas câmeras infravermelhas de alta resolução e alcance, que serviam para monitorar a presença de pessoas na rua, facilitando assim, uma possível fuga ou dispensa de objetos ilícitos.

O indivíduo foi detido e o caso encaminhado ao 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba.

Sistema monitorava chegada de pessoas à residência. (Foto: Polícia Militar)
Sistema monitorava chegada de pessoas à residência. (Foto: Polícia Militar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo