fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Civíl de Taubaté apreende drogas e envolvidos no interior de uma casa

Drogas encontradas no interior da casa foram apresentadas no 1º DP de Taubaté. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Drogas e produtos encontradas no interior da casa foram apresentados no 1º DP de Taubaté. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Por volta de 11h de ontem (16), policiais civís da DIG-Divisão de Investigações Gerais, de Taubaté, receberam denúncia dando conta de que na rua Nivaldo Righi, bairro do Belém, em Taubaté, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes e que, inclusive, na noite anterior havia chagado ao local considerável quantidade de entorpecentes.

Imediatamente os policiais civís dirigiram-se ao local para averiguar a denúncia. Em campana para identificar movimentação suspeita pelo local, fora avistados dois homens ocupando uma moto, que pararam defronte ao portão da casa, acionando a  buzina.

Em seguida, foram atendidos por um outro homem que forneceu ao carona um pacote pequeno. Aproveitando o momento do fornecimento do pacote suspeito, os policiais se aproximaram e abordaram os ocupantes da motocicleta, sendo certo que o carona jogou no chão o pacote que havia acabado de receber.

O pacote foi recuperado, constatando se tratar de “maconha”. Ao notar abordagem aos receptores da droga pelos policiais, o fornecedor do pacote trancou o portão de chapa, permanecendo em seu interior.

Os policiais se identificaram e solicitaram a homem a abertura do portão, porém, protelou a ação por alguns minutos alegando que o portão estava emperrado.

Nesse momento o policial Dias percebeu que pacotes eram atirados do interior do quintal da casa para o telhado das casas vizinhas, logo suspeitando que os averiguados estavam tentando se livrar dos entorpecentes.

Após desfazer de parte dos entorpecentes, o homem abriu o portão, franqueando a entrada dos policiais.

Além dele, estavam no interior da casa dois adolescentes, ambos de 17 anos. Iniciadas as buscas no interior da casa, foram encontrados três eppendorfs contendo cocaína, diversas embalagens, facas e demais apetrechos.

Logo em seguida, um dos policiais, fazendo uso de uma escada, teve acesso ao telhado da casa, onde recuperou uma mochila escolar contendo em seu interior seis tabletes de “maconha”; sobre o telhado ainda encontrou quatro porções de cocaína, além de doze cartuchos íntegros de calibre 12 e uma balança portátil.

A acusado admitiu a propriedade dos entorpecentes, alegando que tentou se livrar do “BO”.  Dando continuidade as buscas no interior da casa, os policiais apreenderam diversos extratos bancários.

Drogas apreendidas e os envolvidos apresentados no plantão do Distrito Policial em Taubaté, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo