fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Los Beudo do Samba” comemora 22 anos no Carnaval de Pinda

carnaval2016O tradicional Bloco Carnavalesco “Los Beudo do Samba” comemora no Carnaval desse ano, vinte e duas participações consecutivas na festa mais popular do planeta. Fundado por um grupo de amigos em 12 de Fevereiro de 1994, o “Bloco Los Beudo do Samba” desfilou pela primeira vez naquele mesmo ano, com aproximadamente 50 componentes. Atualmente, o bloco é o mais antigo da cidade, com cerca de 200 componentes.

Para esse Carnaval, o “Los Beudo do Samba” terá a Banda de Marchinhas que vem fazendo enorme sucesso, proporcionando a todos curtir as tradicionais marchinhas.

A concentração acontecerá no domingo de carnaval, dia 7, em frente ao Bar Biffurks, na Rua Amador Bueno, nº 95, bairro Boa Vista, a partir das 14h30.

Os componentes que adquirirem as camisetas curtirão o melhor do carnaval com muito samba enredo e terão direito a cerveja, refrigerante e água. Logo após, a Banda de Marchinhas começa a tocar e o desfile pelas ruas do bairro acontecerá a partir das 16h30. Lembramos ainda que a Banda tocará as melhores Marchinhas até as 19h.

O desfile do bloco terá o seguinte itinerário: saída do Bar Biffurks, rua Amador Bueno, rua Rodrigues Alves, rua Maris e Barros e retorna a rua Amador Bueno, encerrando o desfile.

O Presidente de Bloco, Carlos Alberto das Fontes, o “Batavo”, e os diretores convidam a todos a participarem dessa festa.

As camisetas já estão a venda e os interessados devem entrar em contato com o presidente Carlos Alberto das Fontes (Batavo) nos telefones (12) 99111-9813 e (12) 3648-6729 ou com os Diretores, que são os responsáveis pelas vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo