fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí abre inscrições para a 15ª Olimpíada Evangélica

Começam nesta terça-feira (23) as inscrições para igrejas e congregações interessadas em participar da 15ª edição da tradicional Olimpíada Evangélica de Jacareí. O prazo se encerra no dia 11 de março.

A retirada das fichas de inscrição deverá ser feita na sede da Secretaria de Esportes e Recreação. Depois de preenchidas as fichas deverão ser entregues no mesmo local, até o dia 11 de março.

O congresso técnico, reunião entre os organizadores e representantes das igrejas, está marcado para o dia 14 de março às 19h, também na Secretaria de Esportes e Recreação. Durante o congresso serão definidas as datas e também os locais dos jogos, bem como as regras gerais da competição. O sorteio das chaves também será durante o congresso técnico.

A campeã da 14ª edição da Olimpíada Evangélica, no ano passado, foi a Igreja Batista Javé Nissi, que conquistou o título pelo segundo ano consecutivo. A vice-campeã foi a Igreja do Evangelho Quadrangular Novo Amanhecer. Cerca de 700 atletas religiosos de 23 igrejas evangélicas da cidade participaram do evento que, em 2015, envolveu dez modalidades esportivas.

O endereço da Secretaria de Esportes e Recreação é rua Lamartine Delamare, 265, centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os telefones para mais informações são 3954-2760 / 3954-2761.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo