fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições abertas para escola de esportes em Ubatuba

Crianças e adultos da melhor idade podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro para as escolinhas de esportes organizadas pela Prefeitura de Ubatuba. Para fazer a inscrição, é necessário retirar ficha no junto à Secretaria de Esportes (no Ginásio Tubão, na rua Thomas Galhardo, altura do número 850), preenchê-la completamente e trazê-la de volta junto com uma foto 3×4.

A faixa etária para as crianças é diferente segundo a modalidade de esportes oferecida, que inclui futebol (de 7 a 15 anos), basquete e vôlei (de 9 a 14 anos) e surfe (a partir dos 7 anos).

No caso das crianças, a ficha com os dados completos – data de nascimento, RG, endereço, nome e assinatura do pai, mãe ou responsável – deve ainda ser carimbada pela diretoria da escola como forma de comprovar a frequência regular.

“As atividades da escolinha de esportes funcionam como contraturno escolar, isto é, evitam que as crianças passem tempo ocioso na rua ou em frente à televisão. Isso é mais educação, saúde e tranquilidade para toda a família”, destaca o prefeito Mauricio.

O exame médico para a escola de esportes será realizado no próximo dia 18 para as crianças e no dia 19 para adultos da melhor idade, sempre no Ginásio do Tubão, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Confirmações da escola de natação

Em relação à natação, as cerca de 200 crianças entre 7 e 12 anos sorteadas devem comparecer nesta quinta-feira, 11, na Piscina Municipal (rua Thomas Galhardo, em frente ao Ginásio Tubão) para confirmar sua matrícula.

A Secretaria de Esportes informa que aqueles que não conseguiram uma vaga de imediato tiveram seus números registrados nas turmas de lista de espera, conforme a sequência do sorteio já realizado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3832 4261.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo