fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Idosos da Irmandade de Taubaté caem na folia

A turma da melhor idade da Irmandade de Misericórdia de Taubaté já entrou no ritmo do Carnaval e caiu na folia na noite desta quarta-feira (03).

Animados, os idosos vestiram suas melhores fantasias e brincaram ao som de muitas marchinhas e ritmos carnavalescos. Este ano, a tradicional matinê realizada pela entidade deu lugar a um grande baile de Carnaval que reuniu cerca de 200 alunos no salão.

“O evento, sendo à noite, não interrompeu as atividades diárias dos nossos alunos. Além disso, o calor intenso foi outro fator que nos levou à mudança de horário. Acreditamos que assim eles ficariam mais confortáveis e, mais uma vez, deu tudo certo. O baile foi um sucesso”, disse o provedor José Roberto dos Santos.

A Irmandade de Taubaté oferece mais de 16 atividades gratuitas para a melhor idade, como musculação, hidroginástica, ioga, informática, inglês, entre outras. As aulas de 2016 foram retomadas na última semana de janeiro.

Os interessados em participar devem procurar a secretaria da entidade, que fica à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações. Mais informações pelo telefone (12) 3632 4423.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo