fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipes de Rugby do Vale disputam o Paulista de Sevens

Os jogos terão início às 9h30, com participação de nove equipes paulistas divididas em três grupos. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
Os jogos terão início às 9h30, com participação de nove equipes paulistas divididas em três grupos. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

Caipiras e Jacarés, apoiados pela CCR NovaDutra, disputam no sábado (27) o Paulista de Rugby Sevens. A competição, que vale vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade, será realizada no Centro de Treinamento Ange Guimerá, localizado na Rua Walter Dellu, nº 57, bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campos (SP), sede do São José Rugby Clube.

Os jogos terão início às 9h30, com participação de nove equipes paulistas divididas em três grupos. O grupo A será formado por: São José Rugby, União de Rugby Alphavile (URA) e Band Saracens. O grupo B por: Spac, Rio Branco e Pasteur. O grupo C por: Jacareí, Ilhabela e Pindamonhangaba.

Na primeira fase do torneio, todos enfrentam todos no grupo, sendo que os primeiros colocados de cada grupo são classificados para a disputa da Taça Ouro. Os demais clubes disputarão a Taça Prata.

Para o Paulista, o técnico Julio Faria, do Jacareí Rugby, convocou os atletas: Alexandre Alves “Luck”, Renato Costa “Renatinho”, Warlen Junior “Carioca”, Bruno Garcia “Bruninho” (recuperado de lesão que o tirou de boa parte da temporada 2015), Eduardo Garcia “Du”, Fabio Godoi, “Locão”, Lucas Drudi, Helder Garcia, Luan Almeida “Big”, Luiz Gustavo Andreoti “Gutão” e Matheus Cruz.

O São José Rugby abrirá a competição às 9h30, contra o União de Rugby Alphavile (URA). O Jacareí faz sua primeira partida contra o Ilhabela Rugby, às 10h10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo