fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Comercial Zaragoza anuncia investimentos de R$ 40 milhões em São José

Com investimentos na ordem de R$ 40 milhões, o Grupo Comercial Zaragoza, detentor das bandeiras Villarreal Supermercados e Spani Atacadista, anunciou nesta semana a abertura de mais duas unidades em São José dos Campos.

Estão confirmadas para o primeiro semestre deste ano a inauguração de uma unidade do Villarreal Supermercados, no bairro Urbanova, e uma loja do Spani Atacadista, no Jardim Aquarius. Juntas, as duas lojas devem gerar 600 novos empregos diretos na região do Vale do Paraíba.

A seleção dos candidatos às vagas deve ter início na fase final das obras. Devem ser selecionados candidatos aos postos de ajudantes gerais, açougueiros, operadores de empilhadeira, técnicos em nutrição, auxiliares administrativos e operadores de caixa. Após a contratação a equipe irá receber treinamentos e cursos de capacitação.

O setor de comércio e serviço é um dos principais pilares econômicos em São José. As novas unidades do Grupo Comercial Zaragoza vão incrementar ainda mais o segmento, gerando importantes postos de trabalho para o município e levando ainda mais infraestrutura para zona oeste da cidade, onde moram cerca de 40 mil pessoas, segundo dados do IBGE.

Crescimento

A expansão faz parte do planejamento estratégico de ampliação do Grupo. Segundo o Diretor Comercial da Comercial Zaragoza, Flávio Almeida, a inauguração de uma loja da bandeira atacadista e outra varejista, consolida a presença em uma cidade que reconheceu o diferencial de atendimento, preços e produtos oferecidos.

“O Spani continuará trazendo benefícios tanto para os pequenos varejistas quanto para o consumidor final e o Villarreal amplia ainda mais a percepção do cliente que reconhece em nossas lojas a qualidade de produtos diferenciados e um atendimento personalizado”, disse.

Sobre o Grupo Zaragoza

O Grupo Zaragoza surgiu em 2003, é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e atualmente com 14 lojas, sendo cinco da bandeira varejista e 9 da bandeira atacadista.

Atualmente o grupo possui 3.500 funcionários, beneficiados com políticas internas de Recursos Humanos, que refletem na capacitação e especialização de cada profissional.

Sabendo da responsabilidade com a comunidade onde estão inseridas, as lojas do Grupo Zaragoza desenvolvem ações de responsabilidade social e de sustentabilidade durante todo o ano, para beneficiar as entidades assistenciais dos municípios.

Em 2015, o Grupo Zaragoza teve um crescimento de 19,5% e está entre os 20 maiores supermercadistas do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo