fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro da Juventude em São José terá biblioteca ao ar livre

Tem livro para crianças e para adultos e, ainda, para pessoas com deficiência visual, um acervo em Braille. (Foto; Divulgação/PMSJC)
Tem livro para crianças e para adultos e, ainda, para pessoas com deficiência visual, um acervo em Braille. (Foto; Divulgação/PMSJC)
A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste domingo (20), a partir das 10h30, mais uma edição do Piquenique da Leitura. A atividade literária infantil será no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131), no Jardim América, região sul da cidade.
No Piquenique de Leitura, o Espaço Quiosque, ambiente externo do Centro da Juventude, é transformado em uma grande biblioteca ao ar livre, com pufes coloridos e muitos livros para a família toda degustar e viajar pelo mundo do imaginário.
Tem livro para crianças e para adultos. Para pessoas com deficiência visual, um acervo em Braille. Os exemplares disponíveis para leitura integram o acervo da Biblioteca do Centro da Juventude e, após a leitura, devem ser devolvidos.
A atividade faz parte do Projeto Piquenique de Leitura. É gratuita e não tem limites de idade para participar, inclusive pais e responsáveis podem interagir com a garotada e passear pelo universo da literatura contada.
O Piquenique da Leitura é um projeto realizado pela Prefeitura de São José dos Campos todas as manhãs de domingo, no Centro da Juventude. O objetivo é estimular o gosto das crianças pela leitura e proporcionar um momento lúdico e de lazer com a participação dos pais.
Mais informações na Central de Atendimento ao Público do Centro da Juventude pelo telefone 3932-8600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo