fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Café da manhã marca retorno dos alunos do Projeto Atividade em São Sebastião

Prefeito Ernane e secretários participaram do evento no CAE do Pontal. (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)
Prefeito Ernane e secretários participaram do evento no CAE do Pontal. (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)

Na manhã desta segunda-feira (15) os alunos do Projeto Atividade, participaram de um café da manhã no Cae do Pontal da Cruz, região central da cidade. A ação marcou o retorno dos atletas as suas atividades físicas.

O prefeito Ernane Primazzi, acompanhado dos secretários, de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, Cultura e Turismo, Marianita Bueno, das Administrações Regionais, Sérgio Felix, de saúde, Urandy Rocha Leite, de Habitação, Roberto Alves dos Santos, o Massa, de obras, José Evanildo da Silva, adjunto de esportes, João Amorim e Marco Aurélio, representando o secretário de Segurança, participaram do café.

O prefeito Ernane Primazzi destacou a alegria em ver o pessoal reunido em mais um ano de atividade. “O Projeto é muito bom e ajuda na qualidade de vida. Vamos continuar com as melhorias para que o ano seja com muito exercício e saúde”.

Fábio Lopez desejou um bom retorno de aula para todos os participantes e reiterou que atividade física é saúde. “O prefeito Ernane já demonstrou que tem um carinho especial pelos atletas, com isso, vamos continuar trabalhando para melhorar sempre. Espero que todos tenham um grande ano e que as forças sejam renovadas” disse.

A chefe de Administração do Fundo Social de Solidariedade, Vanda Lúcia Lopes, agradeceu a todos pela presença e afirmou que  o fundo social está sempre de portas abertas para receber todos os atletas.

O casal Rute dos Santos e José Marcolino de Abreu participa das atividades físicas. Para Marcolino, a rotina de vida após começar a nadar é outra. “Hoje me sinto muito mais forte, tenho pique e se o joelho não sentir incomodo, também quero participar das aulas de caminhada”, afirmou.

Coordenado pelo professor Ricardo Rosa, o projeto é uma ação integrada entre as secretarias de Esporte, Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Humano, além do Fundo Social da cidade e oferece mais de 10 atividades como caminhada, alongamento, hidroginástica, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei adaptado, musculação, coreografia, natação e jogos de salão (xadrez, damas, dominó, entre outras).

Como as matrículas e os recadastramentos continuam, quem ainda estiver interessado em participar do “Atividade” basta comparecer ao Fundo Social munido de de RG e atestado médico original atualizado. Aos novos adeptos, além dos referidos documentos, é solicitado, ainda,  uma foto 3×4.

Serviço: O  Fundo Social de Solidariedade fica na rua Sebastião Silvestre Neves, 128, Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3892- 4991 ou 3892-5560.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo