fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

AEA/São José firma parceria com o CAU-SP e disponibiliza ponto de acesso às Normas da ABNT

O presidente do CAU-SP, Arq. Urb. Gilberto Belleza, e o presidente da AEA/SJCampos, Eng. Civil Carlos Vilhena, acordaram parceria para permitir aos associados o acesso às Normas Técnicas da ABNT.

Isto foi possível devido ao convênio entre o CAU/SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que finalizaram os procedimentos para implantação de pontos de acesso nas sedes regionais do CAU/SP e entidades parceiras.

O convênio firmado prevê a oferta de pontos de acesso gratuito em todo o Estado de São Paulo para consulta das normas técnicas da ABNT pela Internet, sem possibilidade de impressão.

Além da visualização ilimitada do texto da norma, os profissionais (arquitetos urbanistas) terão desconto de 50% (cinquenta por cento) na aquisição de qualquer norma, como também terão desconto de 15% (quinze por cento) nos cursos da grade ABNT.

Os pontos de acesso serão instalados nas sedes regionais do CAU/SP e em entidades selecionadas a partir do número de profissionais ativos por região e pela representatividade em cada município atendido. Em contrapartida, as entidades serão responsáveis pela disponibilização de equipamento com a configuração mínima exigida e o adequado uso do ponto em função dos acessos permitidos.

Para o diretor de Relações Institucionais do CAU/SP, Arquiteto Carlos Pupo, “essa iniciativa é uma das várias propostas de interação mais próxima e direta junto aos colegas profissionais, atendendo o anseio de desmitificar a ação simplesmente cartorial do Conselho”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo