fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba realiza o Projeto Verão com Mais Saúde

Em contâineres exclusivos para essa finalidade, as equipes de saúde diariamente darão informações sobre práticas saudáveis na praia. (Foto: Divulgação/PMU)
Em contâineres exclusivos para essa finalidade, as equipes de saúde diariamente darão informações sobre práticas saudáveis nas praias. (Foto: Divulgação/PMU)

Moradores e turistas que visitam as praias de Maranduba, Praia Grande e Perequê-Açu podem participar até o dia 14 de fevereiro das atividades do projeto Verão com Mais Saúde, organizado pela Prefeitura de Ubatuba por meio da Secretaria de Saúde.

Em contâineres exclusivos para essa finalidade, as equipes de saúde diariamente darão informações sobre práticas saudáveis na praia. As atividades do projeto incluem alongamento, avaliação física e dicas sobre alimentação.

No caso do alongamento, as aulas acontecerão somente das 9h às 9h40, às terças e quintas, no Perequê-Açu, e às segundas, quartas e sextas na Praia Grande, no mesmo horário.

O combate ao mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão do vírus da dengue, zika e chikungunya, é outro destaque do projeto. A população receberá orientações sobre como eliminar criadouros e o que fazer em casos de sintomas das doenças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo