fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor vence por goleada na estreia da Copinha

O São Paulo começou a 47ª Copa São Paulo Júnior com o pé direito, neste domingo (3) à tarde. Na Arena Barueri, o Tricolor derrotou o Paulista, por 4 a 0, com destaque para o meia Lucas Fernandes, autor de dois gols, enquanto David Neres e Foguete completaram o placar em jogo válido pelo Grupo 17.

O time paulistano não teve dificuldades e conseguiu construir a vitória ainda no primeiro tempo. Aproveitando falhas individuais, o São Paulo abriu o placar logo a um minuto com David Neres. Em seguida, Lucas Fernandes contou com contribuição da defesa do Paulista para ampliar aos 5 e aos 15. Foguete, no fim de jogo, definiu o placar.

Juventus supera time do Haiti

Uma das atrações do torneio em 2016, o Pérolas Negras do Haiti estreou diante do Juventus, na Rua Javari. China e Thiago marcaram para o time juventino, enquanto Bebeto descontou para o adversário no primeiro jogo do Grupo 28.

Mais jogos

Pelo Grupo 20, em São Bernardo do Campo, o São Bernardo contou com apoio de sua torcida para derrotar o Galvez (AC), por 2 a 0. Brener e André Oliveira marcaram. Quem também jogou com casa cheia foi o Taubaté. No Joaquinzão, o time do Vale do Paraíba derrotou o Sabiá (MA), por 2 a 1, pelo Grupo 21.

No Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Flamengo (SP) venceu o duelo paulista contra o Santo André, por 2 a 1, com gols de Léo Rincón e Luiz Fernando. João Vitor descontou para o time do ABC Paulista, em jogo válido pela chave 26.

Por fim, o Atibaia não saiu de um empate sem gols com o Brasília, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, pelo Grupo 23. Confira os resultados:

Grupo 17
São Paulo (SP) 4 x 0 Paulista (SP)

Grupo 20
São Bernardo (SP) 2 x 0 Galvez (AC)

Grupo 21
Taubaté (SP) 2 x 1 Sabiá (MA)

Grupo 23
Atibaia (SP) 0 x 0 Brasília (DF)

Grupo 26
Flamengo (SP) 2 x 1 Santo André (SP)

Grupo 27
Nacional (SP) 0 x 0 São Raimundo (RR)
Vasco (RJ) 1 x 1 Guaicurus (MS)

Grupo 28
Juventus (SP) 2 x 1 Pérolas Negras (HAI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo