fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Três times paulistas abrem hoje a terceira fase da Copinha

A terceira fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Húnior se inicia nesta terça-feira (11). A rodada deste primeiro dia de etapa será marcada por dois confrontos, ambos com participação de equipes paulistas. A partida entre Rio Claro e Internacional (RS), às 19h, em São Carlos, será transmitida pelo SporTV, que ganha companhia da ESPN e da Rede vida no televisionamento de Corinthians e Guarani, às 21h, em Limeira.

O Rio Claro fez parte do Grupo 10 e terminou a primeira fase na vice-liderança com seis pontos. Já na fase seguinte, o time bateu o São Carlos e agora enfrenta o Internacional (RS), que avançou sendo segundo lugar do Grupo 9 e batendo o Criciúma na segunda fase.

Enquanto isso, o time do Corinthians iniciou no Grupo 11 com 100% de aproveitamento, avançando à fase seguinte, na qual enfrentou o Paysandu e levou a classificação com um placar de 6 a 0 sobre o time paraense. O adversário do Corinthians será o Guarani que iniciou no Grupo 12 e se classificou na liderança, quando enfrentou o Botafogo (PB) e venceu, avançando para a fase seguinte. Na terceira fase, o jogo contra o Guarani será transmitido pelo SporTV, ESPN e Rede Vida.

Confira os jogos desta terça:

19h- Rio Claro x Internacional (RS) – Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira – SporTV

21h – Corinthians x Guarani – Estádio Major José Levy Sertorio – SporTV, ESPN e Rede Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo