fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté oferece cavalhada e hipismo adestramento

Apresentação Hipismo Adestramento, dia 31, às 10h, apresenta uma das três provas olímpicas do Hipismo. (Foto: Divulgação/Sesc)
Apresentação Hipismo Adestramento, dia 31, às 10h, apresenta uma das três provas olímpicas do Hipismo. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté oferece ao longo do final de semana atividades diversas que abrangem a programação do Sesc Verão 2016.

Entre as ações serão apresentadas modalidades esportivas que além de inspirar e motivar a prática de exercícios físicos promovem o conhecimento para modalidades distintas e resgatam tradições e culturas.

Confira as atividades e os horários:

Vivência de Sepaktakraw
dia 29, traz uma modalidade esportiva bastante difundida na Ásia, que mistura elementos das artes marciais com futebol e vôlei. O objetivo do jogo é passar a bola sobre a rede utilizando qualquer parte do corpo, exceto mãos e braços. O encontro acontecerá, às 9h, com condução de instrutor de atividades físicas do Sesc.

Encontros Esportivos trazem diversas modalidades no dia 29, como, Circuito de Corrida e Caminhada, às 7h30 e às 19h; Badminton, às 16h30 e Voleibol,  às 19h.
Dia 30 acontece Apresentação de Cavalhada de Catuçabaàs 16h, uma tradicional festa de origem portuguesa que representa torneios medievais e as batalhas entre cristãos e mouros.

Apresentação Hipismo Adestramento, dia 31, às 10h, apresenta uma das três provas olímpicas do Hipismo, com a presença de quatro conjuntos, sendo cada conjunto composto de um cavaleiro e um cavalo. Com Elson Sabadini Yara Fernandes, campeões paulistas de 2015, Débora SchroderGabriele Betka e Maria Luiza Del Tio. Narração:Wilson “Ito” Ricciluca Júnior.

Circuito de Mini Esportes, dias 30 e 31, às 11h, apresenta um circuito de modalidades olímpicas como voleibol, badminton e basquete em formato reduzido.

Vivência de Beisebol, nos dias 30 e 31, às 16h, promove a prática de um esporte coletivo, realizado por duas equipes composta por nove jogadores tem como objetivo alcançar a vitória por meio de um número maior de voltas completas em torno do campo, efetuadas pelo jogador que, com um bastão, rebate a bola arremessada pelo adversário.

Todas as atividades são gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo