fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté apresenta Ciclistas Bonequeiros

As ações acontecem a partir das 14h, com Ciclistas Bonequeiros e Leve Livro. (Foto: Divulgação/Sesc)
As ações acontecem a partir das 14h (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté realiza no próximo sábado, dia 16, programação que contempla as linguagens literárias  desenvolvidas por meio de propostas lúdicas para que os participantes possam usufruir de experimentações no universo literário. As ações acontecem a partir das 14h, com Ciclistas Bonequeiros e Leve Livro.

Ciclistas Bonequeiros acontece às 14h, apresenta pequenos espetáculos com bonecos, cenários e objetos em miniatura, dispostos em três bicicletas equipadas com caixas de madeira, semelhantes às usadas pelos fotógrafos nas décadas de 40 e 50, que envolviam suas máquinas fotográficas com um pano preto e se colocavam sob este tecido para fotografar.

Leve Livro, às 15h, apresenta diversos títulos literários para leitura e troca, dispostos em uma estante móvel que funciona como uma sala de leitura ao ar livre , onde a proposta é chegar se acomodar e desfrutar de uma boa leitura. Essa ação busca criar aproximações entre leitores, estimular diálogos literários e conversas sobre leituras, proporcionando a troca de opiniões e histórias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo