fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sem desfile das escolas, Guará divulga programação do carnaval

Programação acontecerá na Avenida Presidente Vargas. (Foto: PortalR3)
Programação acontecerá na Avenida Presidente Vargas. (Foto: PortalR3)

A prefeitura de Guaratinguetá, divulgou a programação do carnaval na cidade, que mais uma vez não terá desfile das Escolas de Samba. A folia acontecerá entre os dias 5 a 9 de fevereiro na Avenida Presidente Vargas (Avenida do Carnaval) e será animado por bandas.

A Avenida Carnaval contará com estrutura adequada ao formato da programação com palco, som e luzes, equipe de segurança, brigadistas, banheiros químicos e praça de alimentação.

PROGRAMAÇÃO

Seresta da Banda Mole
A tradicional Seresta da Banda Mole acontece dia 5 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 20h, tendo como ponto de partida a Praça Condessa de Frontin (Praça da Estação), seguindo o cortejo pelas ruas da cidade. O evento traz ao presente o Carnaval do passado com suas músicas que despertam saudades.

Sábado com a Banda Mole
O gigantesco bloco da Banda Mole, marca registrada do Carnaval de rua de Guaratinguetá, abre oficialmente os festejos, no sábado (06), a partir das 20h, saindo das proximidades da Câmara Municipal em direção à Avenida Presidente Vargas.

Domingo Carnaval Geral
A partir das 19h30, grande show com apresentação da Banda Tema Livre e Batuque Geral, embalando os foliões com as tradicionais marchinhas carnavalescas e muito samba.

Segunda Carnaval Geral
A partir das 19h30, apresentação da Banda Art Samba Show, seguida de Dunga do Cavaco e Banda Bateria.

Terça Carnaval Geral
Para encerrar a programação do Carnaval 2016 de Guaratinguetá, acontece na terça-feira (09), a partir das 19:30, apresentação da Banda Tema Livre, finalizando a festa com a grande sambista Tereza Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo