fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião abre inscrições para Escolas de Esportes

 Interessados contam com diversas opções à disposição gratuitamente. (Fotos: Arnaldo Klajn e Cristiane Castro| PMSS
Interessados contam com diversas opções à disposição gratuitamente. (Fotos: Arnaldo Klajn e Cristiane Castro| PMSS

A Prefeitura de São Sebastião está com inscrições abertas para os interessados em participar das escolas esportivas da cidade. São mais de mil vagas voltadas para todas as idades.

Crianças, adultos e idosos podem participar das atividades que são desenvolvidas de norte a sul do município de maneira gratuita.

Para fazer a inscrição é necessário comparecer aos locais das aulas para o preenchimento de uma ficha e posteriormente apresentar um atestado médico ao professor.

No caso de menor de idade, o pai ou responsável também deve ir ao local para dar uma autorização.

Entre as novidades para 2016, estão aulas de Yoga, com professor Valter Puertas, na Vila Amélia, futebol de campo no bairro Morro do Abrigo, Stand up na Praia Grande e natação na EM Edileusa Brasil, em Maresias – costa sul da cidade. Os horários estão sujeitos à alteração. Confira os horários e outras modalidades aqui.

De acordo com o secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, a Administração busca por meio desse atendimento à população, divulgar a importância da prática esportiva para o corpo e também na formação do cidadão. “A prefeitura oferece de forma descentralizada e para várias faixas etárias, dezenas de modalidades esportivas, mais de 50 escolas de esportes ao longo do município”, destacou.

As atividades nas escolas de esporte na cidade atraem um número considerável de alunos que, durante todo o ano, participam das aulas ministradas pelo grupo de profissionais da Secretaria Municipal de Esportes.

Serviço: Mais informações na Secretaria de Esportes, no bairro Topovaradouro, região central da cidade ou nos telefones 3891- 4536/4530. Para informação sobre as aulas no CAE do Pontal da Cruz, ligar no 3893-1552.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo