fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Parque Vicentina Aranha divulga programação semanal

Banda 16 Tonelas se apresenta no domingo, dia 17. (Foto: Divulgação/AJFAC)
Banda 16 Tonelas se apresenta no domingo, dia 17. (Foto: Divulgação/AJFAC)

Em parceria inédita com uma das principais produtoras de filmes do Brasil, o Parque Vicentina Aranha e a Gullane filmes apresentam o premiado “Que Horas Ela Volta” no Projeto Cinema ao Ar Livre, neste sábado (16) às 19h30. “Que horas ela volta?”, da autora e diretora Anna Muylaert, foi indicado na categoria de melhor filme estrangeiro do 21º Critics’ Choice Awards.

Organizada pelos críticos cinematográficos dos EUA e do Canadá, a premiação é uma das mais importantes depois do Oscar e do Globo de Ouro.

O drama retrata a rotina de uma família de classe média-alta da cidade de São Paulo e da empregada doméstica Val, interpretada pela atriz Regina Casé.

Dedicação, saudade, reconstrução, as minúcias e desconfortos da relação entre empregador e empregada; são os motes desse emocionante e atual cenário.

Em entrevista ao programa Espaço Público, exibido pela TV Brasil no dia 05/01/2015, a cineasta Anna Muylaert fala sobre a posição da mulher na obra: “É um filme muito feminino. É muito crítico, mas chega um momento em que ele vai para o coração. A conexão que a mulher tem com o filho é talvez a maior força da natureza humana”.

No domingo (17) às 10h30 o Projeto Música no Parque traz a banda josseense 16 Toneladas, com repertório que mistura samba, rock e soul. O grupo promete animar a plateia com uma homenagem aos cantores Tim Maia e Jorge Ben Jor, apresentando sucessos do repertório como “Gostava Tanto de Você”, “Não Quero Dinheiro, Eu Só Quero Amar” e “País Tropical”. Ainda no domingo a Feira de Artesanato Mão e Arte retorna das férias com novos expositores e artesão regionais, das 09h às 12h, ao lado da Capela Sagrado Coração de Jesus.

SERVIÇO

CINEMA AO AR LIVRE
QUE HORAS ELA VOLTA?
Data: 16/01 – Sábado
Horário: 19h30
Local: Telão de Cinema atrás do Pavilhão Marina Crespi
Direção: Anna Muylaert | Gênero: Drama | Ano: 2015 | Duração: 1h e 51min | Classificação: 12 anos

Entrada Franca

Sinopse: A pernambucana Val (Regina Casé) mudou-se para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica.
Com receio, ela deixou a menina em Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando na casa de seus patrões.

Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova.

Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, a situação se complica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo