fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Parque Vicentina Aranha divulga programação semanal

A parceria de Glauce Santos e Grupo Nossa Raiz existe há 13 anos. (Foto: Divulgação/AJFAC)
A parceria de Glauce Santos e Grupo Nossa Raiz existe há 13 anos. (Foto: Divulgação/AJFAC)

Durante todo o mês de Janeiro o Projeto Música no Parque homenageou o Centenário do Samba, comemorado em 2016.

No próximo domingo, dia 31, às 10h30, uma das personalidades mais marcantes do samba joseense, Glauce Santos, vem ao Parque Vicentina Aranha acompanhada do Grupo Nossa Raiz com a proposta de levar o batuque e a alegria das rodas de samba ao público do Parque.

A parceria de Glauce Santos e Grupo Nossa Raiz existe há 13 anos, com os músicos: Danti Braga, André Luiz, Adailton Malta e convidados. Para o Parque Vicentina Aranha, o grupo traz um repertório com os clássicos do samba raiz.

Iniciando o mês de fevereiro em grande estilo, o Projeto Cinema no Parque exibe na terça-feira (02) às 19h30 “A alma roqueira de Noel Rosa” (2011), um documentário nacional produzido pelo roqueiro Paulo Mikos (integrante da Banda Titãs), sobre o universo do samba e os bastidores do show que celebra o centenário de Noel.

O filme conta com grandes participações como a Velha Guarda da Vila Isabel, os sambistas Osvaldinho da Cuíca e Fabiana Cozza, além de participações especiais do rapper Rappin’ Hood e Malu Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo