fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball visita time gaúcho pelo NBB

Time joseense ocupa 11º lugar, entre os 12 que estão na zona de classificação. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Time joseense ocupa o 11º lugar, entre os 12 que estão na zona de classificação. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José Basketball enfrenta o Caxias do Sul nesta sexta-feira (29), às 20h05, no Ginásio Vasco da Gama, na cidade gaúcha. É o terceiro confronto consecutivo fora de casa e vale pela 19ª rodada da primeira fase do NBB.

Com 6 vitórias em 17 partidas, a equipe joseense está em 11º lugar, entre os 12 que estão na zona de classificação para os playoffs das oitavas de final. Já a representação do Rio Grande do Sul, está na 15ª e última colocação (4 vitórias 13 derrotas).

O time joseense busca a reabilitação. Na noite dessa quarta-feira (27), o São José foi até São Paulo disputar a 18ª rodada do NBB contra o Pinheiros. Com os desfalques, o time apresentou queda no desempenho. Os adversários tiveram maior domínio na partida e venceram por 104 a 65.

Novamente, o São José teve dificuldades com a rotatividade dos jogadores durante o jogo. Além do armador Scott Rodgers, que está com uma pubalgia leve, e o ala Arthur, com um estiramento na panturrilha esquerda, o armador Jamaal também não pôde jogar.

O atleta está com problema no joelho esquerdo e, após receber tratamento, foi escalado para o jogo e viajou junto com a equipe. Porém, após testes antes da partida, a comissão técnica preferiu poupá-lo.

Contra o Pinheiros foram escalados Cauê, César, Jamaal, Gabriel Aguirre, Bruno, Pedro Teruel, Matheus Dalla, Gustavo, Renato e Daniel Filé. Também entraram na partida Pedrinho e Juan, que são da equipe sub-22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo