fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Roseira recebe primeira edição do Programa Estrada para a Saúde

A CCR NovaDutra promove, nesta quarta (27) e quinta-feira (28), em Roseira (SP), a primeira ação de 2016 do Programa Estrada para a Saúde. O evento acontece das 10h às 20h, no posto de serviço Arco-Íris, localizado no km 81,9 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro. Em 12 ações do programa realizadas em 2015, foram atendidos cerca de 4 mil profissionais do volante.

Durante o evento, os caminhoneiros poderão participar de uma série de atividades gratuitas como: aferição de pressão arterial, avaliação de risco cardíaco, exame de colesterol, teste de diabetes e de visão e massagem relaxante.

A gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, Carla Fornasaro, ressalta a importância da participação dos motoristas. Segundo ela, o programa é uma excelente oportunidade para os caminhoneiros cuidarem da saúde.

“Dar a devida atenção à saúde é uma forma de aumentar a qualidade de vida e, consequentemente, de fazer uma viagem melhor. É isto que desejamos disponibilizar aos caminhoneiros com a realização das ações do Programa Estrada para a Saúde: uma  oportunidade para eles poderem cuidar melhor de si mesmos e, com isso, viajar mais tranquilos”, afirma Carla.

Nesta edição do Programa Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra conta com os seguintes parceiros: Posto Arco-Íris de Roseira e Colégio Futura de Pindamonhangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo