fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Quinta é dia de Colônia de Férias no Centro da Juventude em São José

A tarde promete ser animada também com diversas brincadeiras, jogos infantis e cantigas de roda, aquelas bem tradicionais, cantadas pelos avós e pais, quando eram crianças. (Foto: Divulgação/PMSJC)
A tarde promete ser animada também com diversas brincadeiras, jogos infantis e cantigas de roda, aquelas bem tradicionais, cantadas pelos avós e pais, quando eram crianças. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A quinta-feira, dia 14, será um dia de muita alegria, nostalgia e descontração na Colônia de Férias do Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América). A partir das 15h, a Prefeitura de São José dos Campos realiza a oficina de artes lúdicas e muitas brincadeiras infantis, inclusive aquelas antigas, dos tempos da vovó.

A atividade é gratuita e não há limites de idade para participar, inclusive os pais e responsáveis ponderam fazer parte das brincadeiras e interagir com as crianças, matando a saudade dos tempos de infância.

Na oficina de artes, o artista e recreador joseense, Tio Pão, vai ensinar os pequenos montar e criar jogos lúdicos, que proporcionam, além da aprendizagem, o desenvolvimento da criatividade e do raciocínio das crianças.

A tarde promete ser animada também com diversas brincadeiras, jogos infantis e cantigas de roda, aquelas bem tradicionais, cantadas pelos avós e pais, quando eram crianças. Nesta atividade, os adultos poderão fazer uma viagem no tempo, relembrando da história e as vivências mais antigas, num clima de alegria e nostalgia, que vai envolver o espaço durante a atividade.

A programação da Colônia de Férias no Centro da Juventude tem atividades gratuitas até o dia 31 deste mês. O público poderá participar de brincadeiras, ouvir música, assistir filmes e viajar pelo mundo da leitura e da literatura.

Além dessa programação, o Centro da Juventude oferece área para esportes e lazer, que conta com pista de skate, pista de caminhada, espaço para patins, quadra de esporte, quadra de areia, academia ao ar livre, biblioteca, espaço para descanso, jardim sensorial, eco parque infantil e área verde para atividades físicas e lazer, proporcionando melhor qualidade de vida às pessoas.

O Centro da Juventude funciona todos os dias da semana, das 6h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3932-8600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo