fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza mais uma edição da Copa Guga de Futsal

Vale das Acácias, atual campeão da Copa Guga. (Foto: Divulgação/PMP
Vale das Acácias, atual campeão da Copa Guga. (Foto: Divulgação/PMP

Teve início na noite da última segunda-feira, dia 25, mais uma edição da Copa Guga de Futsal. O evento homenageia o jogador Luiz Gustavo, destaque da seleção brasileira. A Copa Guga de Futsal é realizada pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. As partidas acontecem no ginásio do Centro Esportivo José Ely Miranda, “Zito”, em Moreira César.

O jogo de abertura da categoria adulto foi entre o Vale das Acácias, campeão de 2015, e União Araretama. O Vale das Acácias iniciou na competição com o placar positivo, 4 a 2.

Rafael Santos Clemente, técnico do Vale das Acácias, conta que no ano passado ele e mais dois amigos resolveram montar o time. “Graças a Deus deu tudo certo e este ano estamos em busca do título”, disse.

Neste ano, a Copa Guga contará com 35 equipes na categoria adulta, 10 na categoria sub 14 e 10 na sênior 35.

Na noite desta sexta-feira (29), os jogos terão início às 18h15 com a categoria sub 14, onde o CPP Gerdau enfrenta o União R8. Às 19 horas acontece a partida entre Humuarama e Vila Rica, na categoria sênior.

Os jogos que irão encerrar a noite são os da categoria adulta. O primeiro será entre o R 8 e o Santa Cruz, seguido de Cantareira x Mantiqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo