fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mulher é agredida com chave de fenda pelo companheiro em bairro de Pinda

Objeto apreendido foi apresentado no plantão do 1º DP. (Divulgação/PMESP)
Objeto apreendido foi apresentado no plantão do 1º DP. (Divulgação/PMESP)

Equipe da Polícia Militar de Pindamonhangaba, durante patrulhamento pelo bairro Araretama na tarde desta sexta-feira, dia 15, tomou conhecimento de que um homem teria agredido sua companheira com uma chave de fenda.

Chegando no local, os policiais constataram que a mulher sofreu treze perfurações na perna direita e uma no braço esquerdo, com o agressor ainda no local das agressões.

Abordado pelos policiais, o homem que é companheiro da vítima, recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido ao 1º Distrito Policial, onde permaneceu a disposição da justiça.

Suspeitos são apreendidos com pneu e rádio na região central

Ainda na tarde desta sexta-feira, dia 15, pela área central de Pinda, equipe da PM deparou com dois rapazes em atitudes suspeitas, de posse de um pneu e um rádio.
Depois de abordados, ficou constatado que os produtos foram retirados de um veículo que estava estacionado em rua próximam onde foram localizados.
Foi dado voz de prisão aos suspeitos, que depois se confirmou também que tem uma ficha enorme com passagens em diversos crimes, ficando a disposição da justiça, depois de apresentados na Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo