fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Luana Camarah embala clássicos do Rock em Caraguá

A apresentação da artista integrou a programação do “Mais Verão Pra Você”. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)
A apresentação da artista integrou a programação do “Mais Verão Pra Você”. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)

O Rock’ n’ Roll da cantora Luana Camarah empolgou o público na noite de segunda-feira (25), na Praça da Cultura, no Centro. Os espectadores cantaram e dançaram os grandes sucessos nacionais e internacionais.

A apresentação da artista integrou a programação do “Mais Verão Pra Você”, que também oferece shows musicais no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo. O blues da Amplitude Valvulada abriu a apresentação da semifinalista da segunda edição do The Voice Brasil.

O público conferiu hits que marcaram época como “Sweet Child O’ Mine”, do Guns n’ Roses; “Numb”, do Linkin Park; “Mercedes Benz”, de Janis Joplin; e “Highway to Hell”, do AC/DC, música interpretada no The Voice Brasil; além das músicas consagradas do rock nacional como “Mulher de Fases”, dos Raimundos; “Proibida Pra Mim”, do Charlie Brown Jr; “Malandragem”, de Cássia Eller, “Me Deixa”, do O Rappa; e “Pais e Filhos”, do Legião Urbana. Os fãs também curtiram as composições de Luana, “Manuscrito” e uma letra feita em homenagem ao vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão (morto em 2013), além das versões rock’ n’ roll de “Thriller” e “Black Or White”, do astro Michael Jackson.

O casal Fábio Ferreira e Érica Nascimento passou pela Avenida Arthur Costa Filho no momento da passagem de som da artista. “Não pretendia vir, mas não me arrependi de estar aqui”, disse Ferreira. Érica aprovou diversidade musical do “Mais Verão Pra Você”. “A programação ficou bem eclética, com cantores de vários estilos”, completa.

A cantora Luana Camarah destacou a energia do público. “Quero agradecer a todos pelo carinho. Espero vocês sempre para curtir com a gente. Até a próxima”.

Os shows do “Mais Verão Pra Você” continuam neste final de semana, na Praça da Cultura, com as apresentações de Simoninha, na quinta-feira (28); João Bosco, sexta-feira (29); Scalene, no sábado (30); e 14 Bis, no domingo (31). O Centro de Eventos do Litoral Norte recebe Leonardo, na sexta-feira (29); Ludmilla, no sábado (30); e Anitta, no domingo (31).

Programação segue a todo vapor:

Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)

Todos os shows com início previsto às 20h

Janeiro

28 (Quinta)        Simoninha

29 (Sexta) João Bosco

30 (Sábado) Scalene

31 (Domingo) 14 Bis

Fevereiro

2 (Terça) Bocato & Deka

3 (Quarta) Bicho de Pé

4 (Quinta) Paula Lima

Centro de Eventos do Porto Novo

A partir das 0h

Domingos a partir das 22h

Janeiro

29 (Sexta) Leonardo

30 (Sábado) Ludmilla

31 (Domingo) Anitta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo