fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Grito Folia” Ubatuba começa nesta quinta na Praça de Eventos

Rose Nascimento abre o festival nesta quinta-feira, dia 28. (Foto: Divulgação/PMU)
Rose Nascimento abre o festival nesta quinta-feira, dia 28. (Foto: Divulgação/PMU)

A cantora gospel Rose Nascimento, a dupla Thaeme e Thiago, a Banda Malta e o grupo Jeito Moleque são as atrações do Grito Folia Ubatuba, evento que traz grandes nomes da música popular brasileira para apresentações gratuitas a partir desta quinta-feira na Praça de Eventos da cidade.

Rose abre o festival nesta quinta-feira. Na sexta-feira, é a vez da dupla Thaeme e Thiago. A Banda Malta se apresenta no sábado e o grupo Jeito Moleque fecha o evento no domingo.

Para o prefeito Maurício, o Grito Folia se tornou um evento importante para a cidade, não apenas no sentido de proporcionar esta oportunidade de a população local poder ver grandes nomes, mas também no sentido de fortalecer o setor turístico da cidade.

“Nos últimos anos estamos percebendo que Ubatuba saiu da sombra das cidades vizinhas para ocupar um espaço de destaque no turismo estadual, nacional e cada vez mais internacional. Percebemos que a cidade vem apresentando um alto índice de ocupação e ter um evento deste porte entre o início de ano e Carnaval faz com que Ubatuba se mantenha nesta posição de destaque durante todo o verão”, disse o prefeito, ressaltando a participação da Comtur no Grito Folia.

“A Comtur antes desta gestão estava falida e a verba da zona azul ia para uma empresa privada e de fora da cidade. Essa realidade mudou nos últimos anos e hoje podemos investir e realizar eventos e outras melhorias para o turismo de Ubatuba.

É com muito prazer que convidamos moradores e turistas para participar deste evento com a Thaeme e Thiago, Malta e Jeito Moleque, com os shows previstos para ocorrerem a partir das 22h”, completa José Lindolfo Candinho, presidente da Comtur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo