fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Grandes nomes da música brasileira em Caraguá

Gustavo Lima será atração no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo), às 23h desta quinta-feira, dia 14. (Foto: Divulgação/PMI)
Gustavo Lima será atração no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo), às 23h desta quinta-feira, dia 14. (Foto: Divulgação/PMI)

A quinta semana dos shows “Mais Verão Pra Você” reserva grandes nomes da música brasileira, do sertanejo ao rock. As atrações na Praça da Cultura (Praia do Centro) começam a partir das 20h, com apresentação de músicos locais e, em seguida, a atração principal da noite. No Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo), os shows começam sempre a partir da meia-noite, com exceção de Gusttavo Lima, que começa às 23h, e domingos, quando o show inicia às 22h.

A programação começa nesta quinta-feira (14/1/2016), na Praça da Cultura, com a banda Blackommodoro. Disco, Soul, Funk e Música Pop são alguns dos ingredientes que a banda pretende mostrar para o público. O grupo surgiu na década de 90, em Taubaté, com a proposta de inovar o cenário musical da região do Vale do Paraíba, trazendo a mistura de Black, Jazz e Nacional.

Na noite seguinte (15), haverá um tributo especial à cantora Elis Regina (1945-1982). O músico Tunai apresentará os sucessos eternizados na voz da “Pimentinha”, que também foi uma das maiores artistas da MPB e se destacou com o “O Bêbado e a Equilibrista”, “Águas de Março”, “Como nossos pais”, “Romaria”, entre outras canções.

Já no sábado (16), a cantora Luka, que ficou conhecida em todo o Brasil com os sucessos “Tô nem Aí” e “Porta Aberta”, traz para Caraguá canções de seu novo álbum de pop eletrônico, incluindo o single “Céu de Diamantes”. Em nova fase, ela aposta em manter sua essência na música brasileira para surpreender todos os fãs.

A programação desta semana na Praça da Cultura será encerrada com uma das bandas mais aguardadas deste Verão. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, que integram Os Paralamas do Sucesso, sobem ao palco para apresentar músicas como “Lanterna Dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Meu erro”, “Cuide bem do seu amor”, “Longo Caminho”, “Ela Disse Adeus”, entre outras.

PORTO NOVO – No Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo, haverá shows de Gusttavo Lima, na sexta-feira (15), e do grupo Os Travessos no sábado (16).

A primeira atração será Gusttavo Lima, às 23h. O cantor, músico e compositor de Presidente Olegário (MG) é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições e sucessos que estão na ponta da língua dos fãs como “Balada”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro” e “Refém”.

Já Os Travessos, grupo musical formado em São Paulo, traz os grandes sucessos do samba e pagode como “Quando a Gente Ama”, “Nossa Dança”, “Distância”, “Tô Te Filmando”, “Tô com Saudade” e “Meu Querubim”. Os integrantes são Rodriguinho, Fabinho Mello, Rodrigão, Chorão e Edimilson.

Confira a programação:

Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)

Todos os shows com início previsto às 20h

Janeiro

14 (Quinta) BlackCommodoro

Abertura: Banda ADR – Área de Risco

15 (Sexta) Tunai Tributo à Elis Regina

Abertura: Heloisa Figueiredo

16 (Sábado) Luka

Abertura: Som do Guetto Reggae

17 (Domingo) Paralamas do Sucesso

Abertura: Joe Tenta

21 (Quinta) Negra Li

Abertura: Anderson Coelho

22 (Sexta) Nando Reis

Abertura: Lalo Fernandes e Quinteto Storzatto de Metais

23 (Sábado) Guilherme Arantes com Orquestra Sinfônica de Caraguá

24 (Domingo) Paulo Miklos & Nasi

Abertura: Banda Bienal

25 (Segunda) Luana Camarah

Abertura: Amplitude Valvulada

28 (Quinta) Simoninha

Abertura: Charles Massimo e Jonny Galo

29 (Sexta) João Bosco

Abertura: Ana Luisa Quarteto

30 (Sábado) Scalene

Abertura: Gaijin Sentai

31 (Domingo) 14 Bis

Abertura: Wander Peixoto

Fevereiro

2 (Terça) Bocato & Deka

Abertura: Pedro Correia Quarteto

3 (Quarta) Bicho de Pé

Abertura: Forró de 3

4 (Quinta) Paula Lima

Abertura: Simplicidade S/A

Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo)

A partir das 0h

Domingos a partir das 22h

Gusttavo Lima a partir das 23h

Janeiro

15 (Sexta) Gusttavo Lima

16 (Sábado) Os Travessos

22 (Sexta) Onze 20

23 (Sábado) Zé Filipe

24 (Domingo) Tuning Show (evento automativo)

29 (Sexta) Leonardo

30 (Sábado) Ludmilla

31 (Domingo) Anitta

*Programação sujeita a alterações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo