fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espaço 4 Patas registra mais de 4 mil visitantes em São José

Para frequentar o Espaço 4 Patas, os cães devem estar vacinados, saudáveis e livres de parasitas.(Foto: Virginia Alves/PMSJC)
Para frequentar o Espaço 4 Patas, os cães devem estar vacinados, saudáveis e livres de parasitas.(Foto: Virginia Alves/PMSJC)

O Espaço 4 Patas, parque canino criado pela Prefeitura, está perto de completar 3 meses de funcionamento e registrou 4.274 visitantes. Em média, o local tem recebido cerca de 60 visitantes.

No período de férias, o número de usuários do espaço tem aumentado. A família Machado, do Bosque dos Eucaliptos, zona sul, aprovou o local e trouxe a Cindy e Lika, da raça lhasa apso. “Viemos justamente por ser período de férias. Achei lindo o local, gostei demais do parque, pretendemos voltar mais vezes, é bom tanto nossas cachorrinhas fazem amizade como a gente também, um espaço de descontração para os donos e seus cãezinhos”, disse Marilda Machado.

Para frequentar o Espaço 4 Patas, os cães devem estar vacinados, saudáveis e livres de parasitas. O proprietário deve apresentar na entrada a carteirinha de vacinação atualizada do cão e preencher um cadastro para futuramente receber a carteira do seu animal.

Às segundas-feiras, o espaço é fechado para manutenção da Secretaria de Serviços Municipais (SSM), que administra o local, instalado no Parque da Cidade Roberto Burle Marx (Avenida Olivo Gomes, 100), em Santana.

“Eu venho todos os dias para aproveitar o espaço, a Amora aprovou o local e se diverte com os outros cães”, comentou Henrique Watanabe, 32 anos, engenheiro, morador do Jardim Ismênia.

Conforme regulamento do parque, não é permitido transitar com o cão fora do Espaço 4 Patas. Os cães potencialmente perigosos deverão portar coleira, guia e focinheira, conforme Lei 6.897/2005. Cada proprietário deve levar sua sacolinha para recolher os dejetos de seu cão e depositar em lixeira própria – Lei 7.088/2006.

“Mudei recentemente de São Paulo e nunca vi um lugar como este, é a segunda vez que eu venho para trazer a Akira no Espaço 4 Patas, o espaço é excelente pretendo vir mais vezes”, comentou Jonatan Nubling, 21 anos, estudante, morador de Santana.

O Espaço 4 Patas funciona de terça-feira a domingo, das 8h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo