fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Empates marcam jogos da Copa São Paulo em São José

No segundo jogo, o São José dos Campos empatou com o Estanciano em 1 a 1. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
No segundo jogo, o São José dos Campos empatou com o Estanciano em 1 a 1. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, na sede de São José dos Campos, começou neste domingo (3) e apresentou um bom espetáculo de futebol no Estádio Martins Pereira. A abertura do grupo 25, que está sendo disputado na cidade, terminou com dois empates.

No primeiro duelo Palmeiras e Sampaio Corrêa ficaram no empate, em 2 a 2. Na partida de fundo, o São José dos Campos empatou com o Estanciano, por 1 a 1.

Com toda a parte coberta do estádio lotada, o Sampaio Correa quase surpreendeu o Verdão na partida de abertura. Os maranhenses fizeram o primeiro gol, ainda no primeiro tempo, com Lucas, e ampliaram o marcador já na etapa final, com Sousa Tibiri.

Porém, com dois gols do atacante Kauê, que havia perdido um gol quando o placar estava 0 a 0, o Palmeiras foi atrás do resultado e empatou a partida em 2 a 2 perto do fim do jogo, aos 37 e 40 minutos da etapa final.

Já no segundo jogo, o São José dos Campos empatou com o Estanciano em 1 a 1. O gol da equipe da casa foi de Felipe Abílio, logo no começo do confronto, enquanto o gol dos sergipanos foi de Luisinho, no segundo tempo.

Com os resultados desta primeira rodada, todas as equipes estão com a mesma pontuação, contudo, Palmeiras e Sampaio Corrêa ocupam as duas primeiras posições do grupo por terem marcado um número maior de gols.

A torcida, que compareceu em grande número ao estádio, gostou de mais uma chance de ver uma grande equipe do estado atuando nos gramados joseenses. “É legal ter a oportunidade de ver um time grande aqui, é uma coisa que não podemos ter sempre”, destacou o estudante Felipe dos Santos, que é torcedor do Palmeiras e trouxe o padrasto e o irmão de 5 anos para verem a rodada dupla. “E é muito bom poder ver os novos talentos, que podem subir para o time profissional futuramente. ”

Para quem estava em campo foi muito se apresentar com o estádio cheio. O palmeirense Kauê, autor dos dois gols alviverdes, comemorou com os fãs, que apoiaram o time até o final da partida. “A torcida do Palmeiras é maravilhosa, ainda mais comparecendo em grande número, como foi hoje, foi uma sensação incrível poder correr em direção deles após marcar os gols. ”

Nesta terça-feira (5), mais dois jogos serão realizados no Martins Pereira. Às 19h, o São José dos Campos enfrenta o Sampaio Correa, enquanto Palmeiras e Estanciano fecham a rodada às 21h. A entrada para o público é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo