fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em São Sebastião, Toque-toque Pequeno recebe Arena Sports

Serão oferecidas diversas atividades durante o fim de semana. (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)
Serão oferecidas diversas atividades durante o fim de semana. (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)

Se é para curtir o verão de forma saudável, nada melhor do que aproveitar para fazer uma ginástica, dançar, praticar atividades esportivas e até ter um momento especial para meditar. Onde é possível encontrar tudo isso de graça? Basta participar da programação da Arena Sports que começa neste sábado e domingo (9 e 10), em Toque-toque Pequeno, com várias atividades das 9h às 17h.

Com a proposta de levar atividades de forma itinerante, percorrendo vários bairros, a Arena Sports é mais uma atração do Verão 2016 da Prefeitura de São Sebastião organizado em parceria entre as secretariais municipais de Esportes (Seesp) e Cultura e Turismo (Sectur).

As atividades, que se repetem nos fins de semana, começam com relaxamento na aula de yoga, das 9h às 10h. Na sequência, o público poderá curtir uma aula de pilates (10h às 11h) e dançar muito ao ritmo da zumba (11h às 12h). Também estão programadas clínicas esportivas de Beach Tennis, Stand Up e Caiaque das 10h às 12h e das 13h às 17h. Nos períodos da tarde, haverá novamente aula de pilates (15h30 às 16h30) e zumba (16h30 às 17h30).

A mesma programação acontecerá dias 16 e 17 de janeiro, na Praia das Cigarras, na Costa Norte, depois seguirá para a Costa Sul ,em Barra do Sahy, dias 23 e 24, e Juquehy, dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 17h.

Carnaval
Para o período do Carnaval, o Arena Sports trará muitas atividades com os Jogos de Verão de Barequeçaba, de 6 a 9 de fevereiro, também das 9h às 17h, com as seguintes modalidades: caiaque, stand up e vôlei de duplas (masculino e feminino), vôlei 4x 4 misto, chute a gol de casais, beach tennis, além de dança e aeróbica. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo