fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em São José, festividades na noite da virada reuniu cerca 10 mil pessoas

Queima de fotos no Banhado. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Queima de fotos no Banhado. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

O 2016 chegou com muita música, animação e um espetáculo de fogos no Banhado, região central de São José dos Campos.

publicidade


A festa teve a presença de 10 mil pessoas e contou com talentos regionais no palco. O primeiro a subir ao palco, para fazer o “esquenta” com o público foi a Banda Popular do Gamt .

A banda fez um show baile cantando marchinhas, sambas, pop. As músicas dançantes de Tim Maia, Chiclete com Banana, Jorge Ben a Gonzaga, animaram o público.

“É muito bacana este show, este tipo de música dá vontade de ficar dançando o tempo todo”, falou a estudante Jessica Maia.

“Gostei da opção de vir passar o réveillon no Banhado, é a primeira vez que venho com meus amigos, tudo muito animado e organizado”, contou a comerciária Augusta Lopes.

“Eu vim com minha família, estou adorando, muito animada esta festa feita aqui”, disse a balconista Ana Maria de Palma.

A meia noite, a música deu lugar ao barulho e brilho dos fogos. O show pirotécnico atraiu os olhares de todos para o céu. Um espetáculo a parte que emocionou quem foi até o Banhado.

“Muito bonito estes fogos, os formatos de desenho, gostei mais da chuva colorida”, falou a dona de casa Cleide Alves.

“Eu venho sempre, ver essa queima de fogos me dá sensação que o ano acabou mesmo e a gente sempre tem a sensação de que tudo vai ser melhor, falou o escriturário Maurício.

“É muito lindo tudo isso aqui, nunca tinha vindo, fiquei hipnotizada pelos fogos e meus filhos também”, comentou a enfermeira Neide Ramos.

Após a queima de fogos, começou o show principal com o músico Juninho Campos. Ele cantou os principais sucessos do mundo sertanejo além de hits da música Pop.

“Muito bacana este show, muito bom passar a virada do ano aqui, estou me divertindo muito” falou a estudante Paula Toledo.

“O show está valendo a pena, os fogos foram lindos, muito organizada esta festa de réveillon”, falou, o advogado Paolo Ferreira.

A festa da virada é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e é organizada pela Assessoria de Eventos Oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo