fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Bloco do Cupim realiza concurso para escolha de princesas

Gerson Leme é o responsável pelo Bloco do Cupim. Na foto, o bloco no Carnavila 2015. (Foto: PortalR3)
Gerson Leme é o responsável pelo Bloco do Cupim. Na foto, o bloco no Carnavila 2015. (Foto: PortalR3)

Estão abertas até o dia 15 de janeiro 2016, as inscrições para a escolha de duas princesas do Bloco do Cupim, que participar do Carnaval 2016 em Pindamonhangaba.

As inscrições podem ser feitas no formulário abaixo. Para concorrer, é preciso ter mais de 18 anos. Preencha todos os dados e anexe um foto de corpo inteiro. A foto irá para a enquete que será colocada no ar no dia 16, com todas as inscritas. As duas mais votadas entre 16 e  20 de janeiro, serão eleitas as Princesas do Bloco do Cupim.

A mais votada será a 1ª princesa, que junto com a 2ª colocada, irão desfilar no Bloco do Cupim no Carnavila (31 janeiro) e na Avenida do Samba, na terça-feira de carnaval.

A entrega da faixa será no dia 23 de janeiro (sábado), no Cupim Folia, na casa Degust House, no centro de Pinda. A festa acontecerá a partir das 22 horas. Foliões com abadá não pagam. Abadá na entrada custará R$ 20,00.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS: lembramos que somente mulheres com 18 ou acima de 18 anos, poderão participar da votação na enquete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo