fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em jogo acirrado, São José Basketball reencontra vitória no NBB

Lance da partida. (Foto: Marcus Bueno/Caxias do Sul Basquete)
Lance da partida. (Foto: Marcus Bueno/Caxias do Sul Basquete)

Com placar apertado durante quase toda a partida, equipe joseense administra final do último quarto e conquista vitória de 65 a 73

Focados em se reabilitar na tabela, na noite desta quarta-feira (27), o São José visitou o Caxias do Sul, no Ginásio Vasco da Gama e fez bonito na 19ª rodada do NBB. A equipe joseense venceu os donos da casa, pelo placar de 65 a 73, em quartos de: 12×21, 24×12, 11×12 e 18×28.

O São José entrou no jogo conquistando superioridade no marcador, logo no início da partida, mas dificuldades no decorrer do jogo até fizeram o Caxias acreditar que venceria. No entanto, o time joseense mostrou sua força, dominou o placar novamente e trouxe a vitória para casa.

Agora, o São José volta a 10ª posição, com 38,9% de aproveitamento e segue em busca de bons resultados para se manter na zona de classificação.

Os destaques do São José ficaram por conta de César, Renato e Pedro, que marcaram 15 pontos cada. Cauê foi responsável por um duplo duplo com 15 pontos e 10 rebotes e ainda distribuiu quatro assistências.

Próximo confronto
O São José joga novamente contra o Rio Claro, na próxima terça-feira (2), às 20h, no Ginásio Felipe Karam, no interior de São Paulo. A equipe apresenta campanha igual à do São José: está em 10º lugar, com 38,9% de aproveitamento (sete vitórias e 11 vitórias).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo