fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cia Controvérsias realiza teste para novos atores em Pinda

Os interessados deverão ter no mínimo 18 anos, apresentar uma cena de no máximo cinco minutos e cantar uma música à capela. (Foto: Divulgação/PMP)
Os interessados deverão ter no mínimo 18 anos, apresentar uma cena de no máximo cinco minutos e cantar uma música à capela. (Foto: Divulgação/PMP)

A Cia Teatral Controvérsias de Pindamonhangaba vai realizar uma seleção de atores para integrar o elenco dos espetáculos de repertório e da nova produção, que vai celebrar os 20 anos da companhia.

Os testes serão realizados a partir das 10 horas deste domingo (17) no Espaço Cultural Teatro Galpão, na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, n° 2750 – Parque das Nações, em Pindamonhangaba.

Os interessados deverão ter no mínimo 18 anos, apresentar uma cena de no máximo cinco minutos e cantar uma música à capela.

A direção da Cia destaca que caso selecionado, o candidato deverá ter disponibilidade para ensaiar, periodicamente, aos finais de semana. O teste e os ensaios não serão remunerados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 99708-4381.

Trabalhos da Cia Controvérsias

Criada em 1997, a Cia Teatral Controvérsias é formada por profissionais de Pindamonhangaba, Taubaté, Caraguatatuba, São José dos Campos e São Paulo.

Entre os seus trabalhos estão os espetáculos “Bumba-meu-boi”, considerado o Melhor Espetáculo do Estado de São Paulo no Mapa Cultural Paulista de 2003/2004, “Num Meio Dia de Fim de Primavera” e “Folia do Homem Diabo”.

O núcleo soma em seu currículo mais de 200 troféus, conquistados em diversos festivais do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo